paris ♥ partida e chegada

a partida: coração a mil! celestino acenando.

tela interativa quebrada, não assisti nada durante o vôo. frustrante. só o Juju pra me animar nessas horas, haha.

rio sena, a duas quadras de nossa estadia! essa é a vista à direita…

… e essa é a vista à esquerda. =)

é muito emocionante andar por ruas sem entender praticamente nada – nem das conversas, nem das placas e informações. à noite, agora à pouco, demos uma volta na champs elysées – lotaaaada de gente, e foi emoção pura. principalmente pegar o metrô. claro que pegamos na direção errada e só percebemos depois de umas quatro estações. haha.

confissões da gordinha:
já experimentamos as famosas (e DELICIOSAS) baguetes, croissants (são MUITO diferentes dos brasileiros, devo admitir) e jantamos um delicioso risoto de calabresa com salada de espinafre.

Tags: ,

4 Comentários to “paris ♥ partida e chegada”

  1. Eu queeeeeeeeero ir,me leva agora. Eu quero.Sua sortuda! Enfim, gostei muito daqui, do seu cantinho :3 muito agradável. Espero que se dê, você passe no meu e dê uma comentada também e se me seguir, eu sigo de volta.

  2. Li e Japa. Que legal! Aproveitem bastante cada minutinho.

  3. Que lindooo!! Nem acredito q vc levou o Juju!! haha! bjins

  4. Eu te disse que Paris era mais bonita que o Tatuapé e você não acreditou… Obviamente, excluindo a Praça Silvio Romero, né? Quero ver mais fotos!!!!!!!!! Curtam muito!!!!! E não esqueçam de anotar tudo pra contar pra gente depois. Bjs

Deixe um comentário

