disney villains ♥ designer collection

Assim como a coleção de bonecas das princesas, a Disney Store lançou agora a coleção de bonecas das Vilãs de seus clássicos. Sem comentários.

Rainha Má ♥ Branca de Neve e os Sete Anões

Cruella DeVil ♥ 101 Dálmatas

Malévola ♥ A Bela Adormecida

Rainha de Copas ♥ Alice no País das Maravilhas

Úrsula ♥ A Pequena Sereia

Mamãe Gothel ♥ Enrolados

.:.:.:.:.:.:.

quero uma de cada, por favor!

7 Responses to “disney villains ♥ designer collection”

  1. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentééé!! qué qué éssoooo!!!

  2. São lindas! Sou viciada na Disney!!! Mas essas bonecas tem a mesma cara, não são as personagens reais. Pode ser até uma coleção nova, mas existe uma anterior a essa, bem mais real, conhece? Eu tenho aqui a Malévola e a Cruela e essa sim, são perfeitas. Se quiser mando foto! 😛 Eu amei foi os croquis! Rs

    • Ops… “Essas sim”. Corrigindo. 😛

      • Oi Luly, obrigada pela visita!
        Essa coleção de bonecas daqui tem o objetivo de propor um design diferente para cada uma das personagens. Assim como a das princesas que também postei, acho que a ideia não era bem ter a “cara real” de cada uma, e sim fazer uma versão meio “retrô” delas.
        Maaaaaas, de qualquer forma, eu ADORARIA ver as bonecas que você tem sim! Eu também sou viciada na Disney (deve ter percebido pelo blog) e não tenho nenhuma boneca das vilãs. Se vc quiser e deixar, posto suas fotos por aqui também! Se puder, manda pra mim nesse email: line1510@gmail.com
        Um beijo e volte sempre! ;D

  3. Oi Aline, entendi! Infelizmente n vi o blog todo, alguém compartilhou esse post e vim direto nele, mas vou dar uma olhada! XD Nesse caso que você explicou, tá super bem feito e como disse antes, são lindas! Vou procurar o post das princesas. 🙂

    Assim que voltar para o Rio faço as fotos pra você. 🙂

Trackbacks

Deixe um comentário

