dia dos namorados ♥

o post de hoje fica com a confissão de amor mais linda que eu já li e assisti. por coincidência (ou não, haha), vem do meu livro favorito.

nem preciso falar para quem eu dedico, né? ♥

Anúncios

4 Comentários to “dia dos namorados ♥”

  1. ❤ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  2. Ai, eu resolvi fuxicar e estou amando td por aqui!
    Esse é o meu livro favorito!!! E msm n gostando de adaptações de livro p/ o cinema, sou apaixonadíssima por essa versão. E essa declaração, realmente, é maravilhosa. S2

    • Olá, fico muito feliz por vc ter gotado do blog! Fique a vontade para fuxicar o quanto quiser, rs! =D
      Esse também é meu livro favorito, releio pelo menos uma vez por ano haha (viciada).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: