nabi cat ring ♥

mamãe, eu quero ♥

Tags: , ,

4 Comentários to “nabi cat ring ♥”

  1. Boa tarde… Estou no RJ, gostaria de saber onde acho este anel… Detalhe, queria em prata se possível. Aguardo contato, obrigada.

  2. Alguém já comprou desse site ? É confiável ?

    • Olá, Anderson.
      Eu nunca comprei através desse site, então não posso afirmar com certeza se é confiável.
      O que eu posso dizer é que ele tem diversos selos de confiança em seu rodapé, inclusive do PayPal, através do qual, se você utilizar como método de pagamento, tem uma política de segurança para o consumidor.
      Se não me engano, ele permite que você bloqueie o pagamento ao vendedor e seja reembolsado em caso de problema.
      Muito obrigada pela visita, espero ter ajudado!
      Um abraço.

Deixe um comentário

